Avaí acerta com Jean Pyerre para a disputa da Série A


Após indas e vindas, o Avaí acertou com o meia Jean Pyerre por empréstimo junto ao Grêmio. O Leão da Ilha havia recuado nas conversas, mesmo após o staff do jogador e o clube gaúcho terem confirmado o acordo. O Tricolor estava aguardando o contato para selar a negociação.


O negócio segue o modelo que já estava acordado: empréstimo até o final da Série A do Brasileiro, com salários dividos entre os dois clubes. O jogador chega na quinta-feira a Florianópolis.


Após a última temporada pelo Grêmio, Jean Pyerre chegou a negociar com o Athletico, mas foi emprestado ao Giresunspor, da Turquia. Nos exames médicos, descobriu um câncer testicular e decidiu retornar ao Brasil. Agora, vai passar por exames para ser anunciado pelo clube catarinense para a disputa da elite do Brasileiro.


Na Fifa, Jean Pyerre e os advogados esperam uma resposta à contestação ao Giresunspor, da Turquia. Os turcos não consideraram válido o empréstimo após a descoberta de um tumor no atleta. O Grêmio garante que dá apoio ao atleta, mas entende que o negócio foi efetivado.


De olho na competição nacional, o Avaí acertou com o atacante Guilherme Bissoli, do Athletico, Dentinho, do Hercílio Luz, Kevin, da Ponte Preta, e está perto de fechar com o zagueiro Rodrigo Freitas.


Fonte: ge

Foto: Lucas Uebel

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png