Audiência Pública discutiu Plano Diretor de São Carlos

Foi realizada na noite desta terça-feira (15), a segunda audiência pública que discutiu o Plano Diretor de São Carlos. O ato ocorreu junto ao Auditório da Unopar e contou com a participação de membros da administração municipal e ACISC/CDL de São Carlos, bem como alguns empresários e representantes da comunidade. Engenheiros, arquitetos e vereadores, também estiveram presentes das discussões.


Foram dois momentos, com destaque para o primeiro com início as 18h30, onde a empresa responsável por coordenar os trabalhos promoveu dinâmicas de como seria uma cidade organizada para o desenvolvimento.


A reportagem da Tropical FM esteve presente e conversou com o responsável pela empresa que elabora um novo documento, Vinícius de Tomasi. O Arquiteto e Urbanista enfatizou a participação da comunidade que é quem vai elaborar o Plano Diretor. A empresa licitada apenas aponta os caminhos.


Segundo ele, o Plano Diretor irá nortear a forma como o município crescerá e possibilitará o crescimento, algo que atualmente lento em função de algumas áreas, como loteamentos, não atenderam a exigência atual, justamente por desencontros no Plano Diretor municipal. Uma terceira Audiência ainda será marcada para continuidade das discussões.


Veja algumas imagens


Tropical FM/EC

106 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png