Audiência Pública apresentou números fiscais em São Carlos


A Administração de São Carlos realizou nesta terça-feira (20) Audiência Pública, com apresentação do Plano Plurianual 2022-2025, LDO e LOA para o exercício de 2022 de São Carlos, definindo os rumos (metas e prioridades) da Administração Pública Municipal.


A audiência aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação e foi conduzida pelo contador da Prefeitura Leonardo Luis Martins.


A Audiência Pública teve por finalidade, incentivar e possibilitar a participação popular na definição dos planos e investimento público municipal para o exercício de 2022.


Além do prefeito, Rudi Miguel Sander e do Presidente do Legislativo Vereador José Noimar Mai, vice-prefeito, alguns vereadores, secretários, diretores e colaboradores municipais, também estiveram presentes.


Conforme a assessoria de imprensa, na Audiência o Poder Executivo apresentou dados relativos à situação econômica e financeira do município, estimativa de receita, os custos de manutenção da administração e os valores estimados para investimentos.



Fonte/foto: ASCOM-São Carlos

46 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png