Atlético-MG vira sobre Cuiabá, dispara na ponta e fica mais perto do título


A partida começou intensa, com o Cuiabá marcando logo aos dois minutos. Gol contra do zagueiro Nathan Silva, que recuou na direção do gol, e Everson não chegou a tempo. Mas a reação atleticana foi rápida. Dois minutos depois Hulk empatou. A partir daí, só deu Galo. O gol da virada saiu no minuto final do primeiro tempo com Jair, de cabeça. Na etapa complementar, o cenário pouco mudou. O Galo conseguiu marcar o terceiro no início do segundo tempo, de novo com Hulk, mas o gol foi anulado pois a bola bateu na mão do atacante. O Cuiabá teve chances isoladas com Jhonatan Cafu e João Lucas, que pararam em Everson. Galo líder com vantagem de 11 pontos a dez rodadas para o fim do campeonato.


Segue o líder


Com a vitória deste domingo, o Atlético chegou a 59 pontos e abriu 11 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Fortaleza, que tem 48 pontos. O time cearense venceu o Athletico-PR, por 3 a 0, e assumiu a vice-liderança. O Flamengo perdeu para o Fluminense, nesse sábado e caiu para a terceira colocação, com 46 pontos. Na próxima rodada, o Galo encara o Flamengo, no sábado, dia 30, no Maracanã. Faltam dez rodadas para o fim do Brasileirão, e o Atlético tem boa vantagem na liderança.


Agenda


Na próxima rodada, teremos o clássico entre Flamengo e Atlético-MG, no sábado, dia 31, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Já o Cuiabá recebe o Bragantino, na segunda-feira, dia 1º de novembro, às 20h na Arena Pantanal. Antes disso, o Galo decide vaga na final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira, no Ceará. Como venceu o jogo de ida por 4 a 0, o Atlético joga pelo empate e pode até perder por três gols de diferença para se classificar.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Alessandra Torres/AGIF

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png