top of page

Atlético-MG recebe o Athletico para confronto pela Libertadores



O Atlético-MG recebe o Athletico nesta terça-feira, às 19h, no Mineirão, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores.

O Atlético-MG está na terceira colocação do grupo da Libertadores, com três pontos. Venceu o Alianza Lima em casa na rodada passada. Precisa de nova vitória para almejar a zona de classificação. O time de Chacho Coudet empilhou quatro vitórias consecutivas: Cuiabá, Internacional, Corinthians e Coritiba. O Athletico lidera o grupo G, com sete pontos, e está invicto na competição: duas vitórias e um empate. O Furacão vinha de cinco vitórias seguidas na temporada até perder do Bragantino por 2 a 0 no sábado, fora de casa, pelo Brasileirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATLÉTICO-MG Chacho poupou titulares diante do Coxa, exceto Everson, Hyoran e Hulk. O atacante Paulinho foi poupado da viagem por desgaste físico, e deve voltar a fazer dupla de ataque com Hulk. O camisa 10 é o vice-artilheiro da Libertadores, com 5 gols. Na defesa, fica a dúvida se o Galo vai de Bruno Fuchs ou Mariano na direita. E fica a expectativa da volta de Guilherme Arana aos relacionados.

Provável escalação: Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho e Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho Quem está fora: Otávio, Pedrinho e Allan (lesionados); Alan Kardec (transição). ATHLETICO-PR O técnico atleticano volta com os titulares na formação inicial após poupar oito deles diante do Bragantino pela Série A. A baixa mais significante desse grupo é do volante Fernandinho, que sentiu uma dor muscular na coxa e fica de fora de 15 a 30 dias. Hugo Moura deve substituí-lo. Provável escalação: Bento; Madson (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura, Erick e Christian (Vitor Bueno); Canobbio, Pablo e Vitor Roque. Quem está fora: Fernandinho (departamento médico); Léo Cittadini e Rômulo (transição). Pendurado: Pablo. ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Wilmar Rodan (Colômbia).

  • Assistente 1: Dionisio Ruiz (Colômbia).

  • Assistente 2: Sebastian Vela (Colômbia).

  • VAR: Angelo Hermosilla (Chile).

  • Quarto árbitro: xJose Uzca Tegui (Venezuela).


FONTE: ge.globo

FOTO: ge

1 visualização

Commenti


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page