O Atlético-MG viveu a estreia perfeita na Conmebol Libertadores. Com os titulares, os comandados de Milito venceram o Caracas com facilidade, por 4 a 1, nesta quinta-feira, fora de casa, pela primeira rodada da Grupo G da competição. Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Paulinho, duas vezes, marcaram os gols.
Sem poupar
Diferente de outros brasileiros, o Atlético foi com a base titular para a estreia na Conmebol Libertadores. Em relação ao último jogo, apenas duas trocas: Maurício Lemos e Zaracho iniciaram no banco, e Alan Franco e Alisson Santana foram titulares. No segundo tempo - com a vantagem no placar, Milito preservou boa parte dos titulares e utilizou as cinco substituições.
Como fica
O Atlético garante a liderança do Grupo G da Conmebol Libertadores. Ele passa o Rosario Central no saldo, ambos com três pontos. Peñarol e Caracas ficam zerados.
Agenda
O foco do Atlético é na final do Campeonato Mineiro. No domingo, o Galo visita o Cruzeiro no Mineirão, às 15h30, pelo jogo de volta da decisão. Na ida, os times empataram por 2 a 2. O Galo precisa de uma vitória para ficar com a taça.
FONTE: ge.globo
FOTO: Pedro Souza / Atlético
Comentários