Atlético-GO resiste à pressão e vence o Santos na Vila Belmiro


O Atlético-GO precisou lutar muito para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O Dragão sofreu uma enorme pressão do Santos (foram 28 finalizações), principalmente no segundo tempo, mas conseguiu resistir e bateu o Peixe por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. Zé Roberto, convertendo pênalti sofrido por Baralhas, fez o único gol da partida na etapa inicial .

Dragão reage


A vitória faz o Atlético-GO quebrar uma série de quatro partidas sem vitória no Brasileirão (dois empates e duas derrotas). O time tem agora 18 pontos e sobe para a sétima colocação.


Peixe em baixa


O Santos acumula a terceira partida consecutiva sem vitória e vive momento de instabilidade no Brasileirão. O Peixe tem apenas 16 pontos, em 11º, mas ainda pode perder outras posições no complemento da 13ª rodada. Clique aqui e veja a tabela e a classificação da competição!


Próximos jogos


O Santos abre as oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Juazeirense-BA, quarta, às 19h15, na Vila Belmiro. No domingo, pega a Chapecoense, às 18h15, em Santa Catarina, pelo Brasileirão.


O Atlético-GO também pensa na Copa do Brasil. O time estreia nas oitavas contra o Athletico, quarta, às 16h, em Curitiba. No domingo, recebe o América-MG, às 20h30, em Goiânia, pelo Brasileirão.



FONTE: Globoesporte.com.br

FOTO: Santos FC

4 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png