Atlético-GO engata segunda vitória seguida e mantém Grêmio em penúltimo


Depois bater o líder Atlético-MG, o Atlético-GO fez mais uma vítima em sua casa, o estádio Antônio Accioly, e derrotou o Grêmio por 2 a 0 na noite desta segunda-feira. O Dragão soube suportar pressão tricolor no primeiro tempo e abrir o placar com Igor Cariús ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Marlon Freitas, de pênalti, marcou o segundo gol rubro-negro em Goiânia.


Como fica


O Atlético-GO chega a 37 pontos, na nona colocação, e segue sonhando com uma vaga na Libertadores do ano que vem. O próximo compromisso do Dragão será domingo, fora de casa, contra o Sport. O Grêmio, por sua vez, segue em situação desesperadora. É o penúltimo, com 26 pontos, e receberá o Palmeiras, também no próximo domingo, em Porto Alegre.


Lance capital


Aos 21 minutos do segundo tempo, Paulo Miranda cometeu pênalti em cima de André Luís. O zagueiro, que já tinha recebido cartão amarelo, inicialmente não foi advertido com outro cartão. Porém, após revisão no vídeo, o árbitro Caio Max Vieira (RN) expulsou o zagueiro gremista com cartão vermelho direto.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Assessoria/Grêmio

1 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png