Athletico vence, volta ao top-10 e mantém o Grêmio no Z4


O Athletico venceu o Grêmio por 4 a 2, voltou à metade de cima da tabela de classificação e manteve o clube gaúcho na zona de rebaixamento. Pedro Rocha e Renato Kayzer, duas vezes cada, anotaram os gols do Furacão; Thiago Santos e Vanderson descontaram para o Tricolor. Com o resultado, o Athletico sobe para o nono lugar, agora com 30 pontos. Já o Grêmio estaciona na 18ª posição, ainda com 22 pontos. A próxima rodada terá Flamengo x Athletico e Grêmio x Sport. Antes, o Furacão recebe o Peñarol em busca de uma vaga na decisão da Sul-Americana.


Agenda do Athletico


O Athletico chega ao nono lugar, com 30 pontos. O próximo desafio do oclube pelo Brasileirão será contra o Flamengo, no domingo que vem, às 16h, no Maracanã. Antes, o Furacão enfrenta o Peñarol pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. No jogo de ida, vitória rubro-negra por 2 a 1 no Uruguai.


Agenda do Grêmio


O Grêmio estaciona na 18ª posição, dentro do Z-4, com 22 pontos. Agora, o Tricolor tem a semana livre para trabalhar. O time de Felipão volta a campo diante do Sport. O jogo da 23ª rodada está marcado para o próximo domingo, dia 3, às 20h30, na Arena do Grêmio.



FONTE: Globoesporte.com

9 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png