Athletico vence o América de Cali e sai na frente nas oitavas da Sula


O Athletico saiu na frente do América de Cali nas oitavas de final da Sul-Americana de 2021. O Furacão venceu por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia. O meia-atacante Nikão marcou o gol da vitória, de pênalti, aos 27 minutos do segundo tempo. Com isso, o Furacão leva a vantagem do empate para Curitiba, no jogo da próxima terça, às 21h30, na Baixada. Derrota por 1 a 0 na volta levaria para os pênaltis. E qualquer outra derrota representaria a eliminação.


Jogo de volta


O jogo de volta entre Athletico e América de Cali será na próxima terça, dia 20, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Na Sul-Americana, o gol como visitante é critério de desempate. Então, o Furacão garante a vaga se vencer ou empatar na volta. Derrota por 1 a 0 levaria para os pênaltis. E qualquer outra derrota representaria a eliminação.


Compromissos no sábado


Antes do jogo de volta, o América de Cali recebe o Junior Barranquilla, às 17h30 de sábado, na abertura do Campeonato Colombiano. Já o Athletico visita o Ceará, às 17h de sábado, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o Furacão não terá - mais uma vez - Santos e Abner, que estão com a seleção olímpica.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Staff Images/Conmebol

8 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png