Athletico e Flamengo empatam pela semifinal da Copa do Brasil


Dois times talentosos, festa da torcida na Arena da Baixada, virada e gol no último lance da partida: Athletico e Flamengo fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Fla saiu na frente com Thiago Maia, mas o Furacão virou no segundo tempo com gols de cabeça de Pedro Henrique e Renato Kayzer. No último lance do confronto, no entanto, Pedro deixou tudo igual em cobrança de pênalti. O duelo de volta acontece na próxima quarta, no Maracanã.


Próxima quarta


Anote aí: Flamengo e Athletico decidem na próxima quarta-feira quem vai jogar a final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.


No último lance


O jogo caminhava para uma vitória de virada do Athletico quando, aos 50 minutos do segundo tempo, Fasson acertou o braço no rosto de Rodrigo Caio dentro da área. O árbitro consultou o VAR e marcou pênalti para o Flamengo. Pedro cobrou com calma, no meio do gol, e deixou tudo igual na Arena.


Jejum e preocupação


Titular nesta quarta-feira, Gabriel deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo com dores no tornozelo direito para dar lugar a Pedro. Ele completou sete jogos seguidos sem marcar e igualou seu maior jejum de gols com a camisa do Flamengo.


Próximos jogos


Antes do jogo de volta da semifinal, ss duas equipes voltam a campo no próximo sábado, mas pelo Brasileirão. Às 19h (de Brasília), o Fla faz o clássico contra o Fluminense no Maracanã. Às 19h15, é a vez de o Furacão visitar o Fortaleza no Castelão.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Gustavo Oliveira/Athletico

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png