Athletico despacha o Flamengo em pleno Maracanã e vai á final da Copa do Brasil


Com uma atuação taticamente perfeita, entrega na marcação e pontaria no ataque, o Furacão venceu o Flamengo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil - na ida, em Curitiba, os times empataram em 2 a 2. Nikão fez os dois primeiros gols dos paranaenses, ambos no primeiro tempo, e Zé Ivaldo fechou o placar nos acréscimos. O Fla sofreu com desorganização em campo e, nos poucos momentos em que conseguiu ser perigoso, parou em atuação para lá de segura do goleiro Santos. Impaciente, os quase 30 mil torcedores hostilizaram Renato Gaúcho.


Anote aí!


O título da Copa do Brasil 2021 será decidido entre Athletico e Atlético-MG - o Galo voltou a vencer o Fortaleza nesta quarta-feira, desta vez por 2 a 1, e cairmbou sua vaga para a decisão. Os jogos estão marcados para os dias 12 e 15 de dezembro.


"Olê, olê, olê, olê, Mister, Mister!"


Sim, foi o que a torcida do Flamengo cantou no momento em que o Athletico vencia por 2 a 0, uma referência ao técnico Jorge Jesus. Renato Gaúcho foi hostilizado na noite desta quarta no Maracanã. Além dos cantos para o português, os torcedores também o chamaram de burro.


Próximos jogos


As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado. Às 17h (de Brasília), o Athletico recebe o Santos na Arena da Baixada. Às 19h, é a vez de o Flamengo enfrentar o Atlético-MG no Maracanã.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: André Durão

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png