Athletico bate o Inter, volta a vencer e se reaproxima do G-4


Após três jogos sem vitória, o Athletico voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o Furacão bateu o Inter por 2 a 1, na Arena da Baixada, em duelo pela 13ª rodada. Os dois times fizeram um jogo movimentado e com chances de gols para os dois lados, mas o Athletico foi mais efetivo. Terans, em uma linda cobrança de falta, e Vitinho, marcaram os gols dos donos da casa ainda no primeiro tempo. O time gaúcho chegou a empatar com Caio Vidal também na primeira etapa, mas o gol foi anulado pelo VAR. No segundo tempo, Edenilson, de pênalti, descontou para os visitantes.


Classificação


Com a vitória, o Athletico se reaproximou do G-4. O Furacão segue em quinto na tabela, com 23 pontos, a um ponto do RB Bragantino, quarto colocado. Já o Inter segue em 13º, com 14 pontos, com quatro pontos de vantagem para o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento e que ainda joga neste domingo. Clique e veja a tabela completa do Brasileirão.


Próximos jogos


O Athletico volta a campo no meio de semana. Na quarta-feira (28), o Furacão recebe o Atlético-GO, às 16h, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo compromisso do time paranaense no Brasileirão será no domingo (1º) contra o Atlético-MG, no Mineirão. Já o Inter só entra em campo no sábado (31), às 20h, contra o Cuiabá, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Nacional.



FONTE: Globoesporte.com.br

FOTO: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

6 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png