top of page

Atacante do Cruzeiro tem a expulsão mais rápida da história do Brasileirão

Reta final de Campeonato Brasileiro, com disputas ferrenhas na parte de cima e de baixo da tabela, é entretenimento puro. A 31ª rodada teve boa parte dos seus jogos realizados neste sábado, por causa das eleições no domingo, garantindo uma alta dose de emoção.


O jogo entre Athletico-PR e Cruzeiro, na Ligga Arena, foi marcado pela expulsão mais rápida da história do Campeonato Brasileiro.


Logo após o Furacão dar a saída de bola, o atacante Rafa Silva acertou uma cotovelada no rosto de Kaique Rocha e foi expulso pelo árbitro aos três segundos do primeiro tempo.


Antes, a expulsão mais rápida do Brasileirão também era de um jogador do Cruzeiro. Em 2009, no clássico contra o Atlético-MG, Zé Carlos acertou uma cotovelada em Renan e recebeu o vermelho direto.


A partida deste sábado (26) marcava o retorno de Rafa Silva aos gramados depois de quatro meses. O atacante sofreu com problemas na coxa e no joelho.


Com foco no jogo de volta da semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, contra o Lanús, na próxima quarta-feira (30), na Argentina, Fernando Diniz poupou todos os titulares.


O empate por 1 a 1 no Mineirão deixou tudo aberto para o jogo da volta. Quem ganhar garante vaga na final, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.



FONTE: ge.globo

FOTO: Joisel Amaral/AGIF

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page