ASCF vence AD Cunha Porã em amistoso preparatório para a Série Prata


A ASCF venceu a AD/Cunha Porã por 5 a 2, na noite desta quarta-feira (23), em amistoso preparatório para a estreia na Série Prata da Liga Catarinense, diante da ADM Modelo Futsal, no dia 02 de abril, fora de casa.


Foi um grande teste, contra uma equipe que disputa a Série Ouro (ADCP estreia sábado contra a ADAF Saudades), e a equipe São-Carlense mostrou mais uma vez evolução e que está no caminho certo.


O JOGO


Foi um duelo muito equilibrado, principalmente na primeira etapa.


A ASCF saiu na frente com Lucas Zanchetta, sofreu o empate ainda no primeiro tempo, mas voltou a ficar á frente no placar antes do intervalo, desta vez com Fabiano Konhborger.


Na segunda etapa a ASCF sofreu o empate novamente. A partir daí e equipe São-Carlense encaixou várias jogadas, marcando de maneira efetiva, sem deixar de propor o jogo. O terceiro gol saiu dos pés de Fabinho, depois foi a vez de Guilherme Puhl, e por fim Ricardo Deimling colocou números finais à partida, 5 a 2.


ESTREIA NA SÉRIE PRATA


A estreia na ASCF na Liga Catarinense, Série Prata, será no dia 02 de abril, contra ADM Modelo Futsal, às 20h15, no Ginásio Aloísio Knorts, em Modelo.


Já o primeiro compromisso em casa será no sábado dia 9, às 20h15, diante da DME Jardinópolis.



FOTO: ASCF

69 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png