São Carlos disputará a competição no masculino e feminino



Aconteceu na manhã desta terça-feira (18), em Pinhalzinho, o Congresso Técnico da 28º Edição da Taça RCO de Futsal. 15 municípios estiveram presentes na reunião e confirmaram a participação na competição.


O município de São Carlos estava representado pelo técnico da ASCF, Zeca, além do Secretário de Esportes, Walter Lohmann. Será a segunda vez que a ASCF representará o município São-carlense – a primeira vez foi em 2020.


São Carlos disputará nas duas categorias. O professor Zeca, que também é técnico da ASCF, estará á frente do time masculino. Já o professor Japinha será o responsável pelo time feminino.


A competição foi interrompida em 2020 por causa da pandemia, e não foi realizada em 2021. A competição é organizada pela Rádio Centro Oeste de Pinhalzinho, e acontece todos os anos entre fevereiro e abril.


São Carlos caiu na Chave A, juntamente com Modelo, Pinhalzinho, Nova Itaberaba e Jardinópolis.


Os jogos serão realizados nas categorias masculina e feminina, sendo abertura do campeonato no dia 19 de fevereiro no município de União do Oeste e as demais partidas serão realizadas em Pinhalzinho. Os jogos irão ser todos contra todos dentro de seus respectivos grupos, classificando os dois primeiros de cada chave para a fase seguinte, além dos dois melhores terceiros colocados.


CONFIRA AS CHAVES:



24 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png