ASCF participou do congresso técnico da Série Prata da LCF

Atualizado: 22 de fev.


No último sábado (19) aconteceu o congresso técnico das Séries Ouro e Prata da Liga Catarinense de Futsal, na cidade de Catanduvas. Representantes da ASCF - Associação São Carlos de Futsal estiveram presentes e confirmaram a participação na Série Prata. A competição tem previsão de 20 times participantes, divididos em três chaves. A primeira fase será de forma regionalizada e tem previsão de inicio no dia 02 de abril.


8 EQUIPES NA SÉRIE OURO: AAPF Palmitos, ADAF Saudades, ADCP Cunha Porã, AGN Capinzal, AFC Catanduvas, Chapecoense, Maravilha Futsal e Pinhalense.


20 EQUIPES NA SÉRIE PRATA: São Miguel Futsal, Nova Itaberaba, Novo Horizonte, CME Abelardo Luz, Correia Pinto, Capão Alto, Faxinal dos Guedes, Serra Alta, Independente São Domingos, Sporting Potiguar Ituporanga, AC Coração do Contestado, ADM Modelo, SME Xanxerê, CME Tangará, ASCF/São Carlos, Palmitos Futsal/CME, Luzerna Futsal, Jardinópolis, Rodeio e Futsal Talita Campos Novos.


COPA CATARINENSE


A ASCF também confirmou participação na Copa Catarinense, que terá nessa edição a participação de 25 equipes em sistema mata-mata. Os confrontos vão envolver equipes das Séries Ouro e Prata através de sorteio com mando de quadra. As equipes eliminadas, entram na Taça Barriga Verde terá disputa no segundo semestre.


A Copa Catarinense inicia no final de abril. O sorteio dos duelos da primeira fase foi realizado no sábado mesmo, e a ASCF enfrentará Capão Alto, sendo o primeiro jogo em São Carlos no dia 29 de abril, e a volta em Capão Alto no último final de semana de maio.


Vale lembrar que foram realizados apenas o Congresso técnico Masculino adulto. No próximo sábado (26/02) em Lebon Régis, a LCF realiza ainda o Congresso do Adulto Feminino e a base masculina e feminina onde novamente deve bater recorde de inscrições.

25 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png