top of page

ASCF leva gol faltando 12 segundos e empata com Futsal São Miguel

No último sábado dia 18 de maio a bola rolou pela 6ª rodada rodada da Liga Catarinense de Futsal Série Ouro.

 

A ASCF/CME São Carlos recebeu o líder Futsal São Miguel e o duelo terminou empatado em 3 a 3, com direito a gol faltando 12 segundos para o fim do jogo.


Foi um jogo pegado, dramático e polêmico. A arbitragem apareceu mais que os jogadores, inverteu alguns lances e aplicou cartões em lances muito contestados por ambas equipes.


A ASCF reclamou muito de uma falta de Guilherme Puhl no goleiro Danilo, onde nitidamente o jogador São-carlense acertou só a bola – no lance levou amarelo e ainda teve que deixar a quadra por lesão. Outro lance que gerou muita reclamação foi na expulsão do atleta Gabi, de São Miguel. Ele fez falta em Alda e levou cartão vermelho direto.


OS GOLS

 

Todos os gols foram anotados na segunda etapa.

 

A ASCF abriu o placar aos 8' minutos com o estreante Jéfe. Após boa troca de passes, Alda tocou para Guilherme Puhl, que fez o giro e achou Jéfe livre, na entrada da área. Ele chutou de perna esquerda, entre as pernas do goleiro Danilo, 1 a 0.


O Futsal São Miguel empatou aos 10' minutos e 30, com Bruno. Franchesco foi desarmado no ataque, quando tentou colocar a bola entre as pernas do Léo. O camisa nove puxou rápido contra-ataque e abriu na direita para Bruno bater de primeira e deixar tudo igual, 1 a 1.


A ASCF voltou á frente no placar aos 15' minutos com Igor Mutante, que primeiro salvou em cima da linha, o que seria o segundo gol de São Miguel. Segundos depois ele roubou a bola na quadra de ataque e colocou no fundo das redes, 2 a 1. A equipe São-carlense chegou ao terceiro gol aos 17' minutos com o goleiro Guigo, que aproveitou que São Miguel tava com goleiro linha e finalizou da sua área para o gol vazio, 3 a 1.

 

A partir daí a pressão de São Miguel aumentou. Após boa troca de passes, Cabeça, que entrou de goleiro linha, descontou, 2 a 1. O gol de empate veio faltando 12 segundos, desta vez com Maicon, final 3 a 3.


Após o jogo muita reclamação dos atletas e comissão técnica São-carlense, o que resultou na expulsão do técnico Zeca.


AGENDA

 

A ASCF /CME São Calos volta á quadra no dia 1º de junho, ás 19h, contra o Futsal Jardinópolis, fora de casa. Já o Futsal São Miguel joga no mesmo dia e horário, contra o Joaçaba Futsal, em São Miguel.






FOTO: Facebook ASCF Futsal

67 visualizações

Comentarios


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page