top of page

ASCF empata em Lindóia e carimba vaga nas quartas da Série Prata

Atualizado: 10 de out. de 2023


A ASCF/CME São Carlos garantiu vaga nas quartas de final ao empatar em 2x2 diante da equipe DME Lindóia/SER Juventude na noite do último sábado dia 16 de setembro, jogo válido pela segunda fase da Série Prata competição da Liga Catarinense de Futsal.


A equipe são carlense comandada pelo técnico Zeca foi até a cidade de Lindóia do Sul em busca da vaga para as quartas de final de série prata, e ela veio na bagagem, foi um jogo muito disputado como já era esperado, na partida de ida disputada em São Carlos a ASCF venceu por 5x1 e jogava pelo empate no tempo normal para garantir a classificação.


A ASCF conseguiu se impor desde o começo da partida, mesmo jogando fora de casa e em uma quadra com dimensões menores em relação a quadra de São Carlos, mas quem abriu o marcador foi a equipe de Lindóia, numa cobrança de falta Juninho abriu o placar, mesmo com o gol sofrido a ASCF não mudou seu ritmo de jogo, e buscou o empate ainda no primeiro tempo, Índio fez o gol de empate depois de uma bela jogada pela esquerda de ataque , Tinga passou por dois marcadores e tocou para Índio que driblou o goleiro Boby empatando a partida.


A segunda etapa não foi diferente da primeira, muita entrega das duas equipes em busca da vaga para a próxima fase, Lindóia ficou mais uma vez a frente do placar depois de uma bela jogada de Varguinhas, Penéli fez o segundo gol para os donos da casa, esse resultado de 2x1 levada o jogo para a prorrogação, mas a ASCF manteve o foco e no final da partida conseguiu o gol de empate, Alda de perna direita chutou cruzado empatando a partida.


A DME Lindóia até tentou uma reação mas não conseguiu, a equipe são carlense se defendeu bem e manteve o placar.


Agora é quartas de final, o adversário já está definido, será a equipe de São Lourenço do Oeste, equipe essa que estava na mesma chave da equipe são carlense, na fase de grupos foram dois jogos e duas derrotas da ASCF, em casa perdeu de 6x2 e em São Lourenço do Oeste perdeu por 6x1.


A data dos dois confrontos inda serão definidos, a primeira partida será em São Carlos e o jogo de volta será em São Lourenço do Oeste.


Foto: Facebook da ASCF

134 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page