É HOJE: ASCF/CME São Carlos pode garantir classificação antecipada



Neste final de semana a bola volta a rolar pela Liga Catarinense - Série Prata 2022, e a ASCF/CME São Carlos visita o Novo Horizonte, ás 20h15, em duelo para confirmar a vaga para a próxima fase.


A equipe São-Carlense vem de quatro tropeços doloridos, em quatro competições diferentes - eliminação na Supercopa Tropical (derrota para Esporte Clube SQS nas quartas de final), eliminação na Copa Catarinense (derrota para Capão Alto, fora de casa), derrota na Série Prata para São Miguel, em casa, e derrota no Regional da ADR para Cunha Porã.


O duelo deste sábado não será somente para confirmar a classificação para a próxima fase na Série Prata, mas também para resgatar a confiança do time e da torcida.


COMO ESTÁ A CHAVE A


Com a derrota para Futsal São Miguel/Joni Gool a equipe São-Carlense permanece na terceira posição com 12 pontos. Já São Miguel disparou na liderança, chegando aos 21 pontos em 24 disputados. A ADM Modelo Futsal venceu DME Jardinópolis por 9 a 8 e chegou aos 16 pontos na vice-liderança. DME Jardinópolis permanece na quarta colocação com 8, juntamente com Palmitos Futsal/CME também com 8. Novo Horizonte é o lanterna com apenas 1 ponto.


AGENDA


A ASCF/CME São Carlos volta à quadra neste sábado dia 11, ás 20h15, contra Novo Horizonte, fora de casa. Um empate garante a equipe na próxima fase, e uma vitória garante também a terceira posição da chave.


A partida será transmitida pela Tropical FM a partir das 19h45, pela frequência 97.7.

146 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png