ASCF/CME São Carlos joga mal e perde para Modelo em casa

Atualizado: 16 de mai.


Foi uma derrota amarga para a ASCF/CME São Carlos na abertura do returno da Liga Catarinense - Série Prata.


Com vários desfalques, sendo cinco cumprindo suspensão, e uma atuação bem abaixo, a equipe São-Carlense foi superada pela ADM Modelo Futsal na noite deste sábado (14) no Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Ortiz.


As jogadas não entraram, e mesmo com o apoio maciço da torcida, que mais uma vez deu show nas arquibancadas, a ASCF não conquistou a tão esperada vitória, o que deixou a equipe um pouco mais distante da liderança. Era um confronto direto pela vice-liderança, e no caso da ASCF, poderia até dividir a liderança com o Futsal São Miguel/Joni Gool.


A primeira etapa foi sem muita emoção, e o placar terminou zerado. A reação que São-Carlense não veio na segunda etapa e o time continuou errando muitos passes, rodando a bola, mas sem muita criatividade. No fim, vitória de Modelo por 2 a 0. Os gols foram anotados por Bijú e Maicon Welter.


Com a derrota a ASCF/CME São Carlos permanece na terceira colocação com 9 pontos, somente 1 ponto á frente de Jardinópolis, próximo adversário. Já Modelo permanece na segunda colocação, mas agora com 13 pontos. O Futsal São Miguel/Joni Gool atropelou Palmitos Futsal/CME, em Palmitos, por 9 a 1, e segue na liderança isolada com 15 pontos. O lanterna da chave é Novo Horizonte com apenas 1 ponto.


CONFIRA AS FOTOS DO JOGO (CLIQUE AQUI)


AGENDA


A ASCF aguarda a definição do próximo adversário das quartas de finais da Supercopa Tropical – Troféu Cris Haus.


Já pela Liga Catarinense – Série Prata o próximo compromisso será na sexta-feira dia 20, contra DME Jardinópolis, às 21h, fora de casa.





CONFIRA A TABELA DE JOGOS E A CLASSIFICAÇÃO (CLIQUE AQUI)

224 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png