top of page

Após rescisão, Casan anuncia reação judicial contra Chapecó


A CASAN informou que aguarda a notificação oficial e o decreto da Prefeitura de Chapecó que estabelece a caducidade do contrato de concessão dos serviços de água e esgoto para, então, ingressar com ação judicial e adotar todas as medidas cabíveis.






A manifestação ocorre após o anúncio do município sobre o rompimento do contrato, em meio a críticas relacionadas à prestação dos serviços.


Segundo a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, somente nos últimos três anos foram investidos R$ 174 milhões em obras e melhorias nos sistemas de água e esgoto de Chapecó, com a execução de quase 58 mil metros de novas redes de água e aproximadamente 24 mil metros de redes de esgoto, totalizando mais de 81 quilômetros de infraestrutura.


Parte das obras foi realizada em áreas rurais, como nas Linhas Barra do Rio dos Índios, São Pedro B e Baronesa da Limeira.


A empresa afirma que as interrupções no abastecimento foram reduzidas a casos pontuais após a implantação de tecnologias de monitoramento, como o Sistema Supervisório e o Centro de Controle Operacional, que permitem identificar falhas com mais agilidade.



Fonte/foto: ClicRDC




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page