Após furtar carro em Itá, homens arrombam loja e fogem em Chapecó


Uma loja de ferramentas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (22), em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 3h30, na avenida Nereu Ramos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram GM/Corsa, furtado para realizar o crime.


Os policiais receberam informações de que o veículo estava sendo acompanhado por vigilantes de uma empresa de segurança privada. Em conversa com o segurança, ele relatou que trafegava pela rua Pio XII quando visualizou o carro saindo em alta velocidade da loja, com as ferramentas amarradas na parte traseiras do veículo, sendo arrastadas pelo asfalto.


vigilante acompanhou os criminosos até um terreno baldio, momento que um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra ele, fugindo logo em seguida.


No local a guarnição encontrou o carro utilizado no crime, com os objetos furtados. Buscas foram realizadas na região, mas sem êxito na captura. A guarnição constatou que o veículo foi furtado em Itá, porém o proprietário ainda não havia percebido. Na loja foi constatado o arrombamento e o furto de objetos.


Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o veículo e os objetos à delegacia para as providências cabíveis.



Fonte/fotos: PMSC/ClicRDC

67 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png