Após acidente, PM flagra homem dirigindo sem CNH em São Carlos


A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h10 de sexta-feira (6) para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua Demétrio Lorenz.


No acidente, se envolveram a motocicleta Honda/CG 160 Titan conduzido por um homem de 28 anos, o GM/Classic, conduzido por uma mulher de 43 anos, e o veículo Fiat/Uno, que estava estacionado. Houve danos em ambos os veículos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e atenderam os condutores que não se feriram.


Conforme a PM, ao verificar a documentação dos envolvidos, constatou que o condutor da motocicleta não possuía CNH ou permissão, portanto, acabou notificado e a motocicleta liberada para condutor habilitado. O proprietário da motocicleta não estava no local.


Em tese, ele cometeu o crime de Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança. Como ele não se fez presente, foi lavrado esta Comunicação de Ocorrência Policial.




Fonte: PMSC-Sgto Marcos

373 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png