top of page

Após 12 dias, Inter volta aos treinos de olho na Sul-Americana

Doze dias após o último treino no Beira-Rio, o Inter voltou às atividades. Não mais na estrutura colorada, ainda impossível de ser utilizada. Na fria tarde desta terça-feira, o grupo de Eduardo Coudet se reuniu para o treinamento no complexo esportivo da PUCRS, em Porto Alegre. Os jogadores chegaram nos seus carros particulares e geraram curiosidade em cerca de 20 torcedores que aguardaram no local.


Ainda que o discurso seja de permanecer em Porto Alegre durante a tragédia climática, o clube fechou o treinamento e impediu que as pessoas ficassem em uma passarela que permitia a visão do gramado. No entanto, aos poucos colorados chegaram para acompanhar a movimentação.


A postura incomodou um torcedor. Outro, ao perceber a chegada de Magrão, suplicou para que abrisse o treinamento. O diretor esportivo disse que avaliaria a situação.


O Inter ainda avalia como será a permanência dos trabalhos. Deixar Porto Alegre, embora não fosse o desejo inicial, está em discussão. O CT Parque Gigante encontra-se submerso e o Beira-Rio, apesar de já não estar mais tomado por água, teve o gramado danificado e precisará do replantio.


O próximo jogo marcado do clube está previsto para ocorrer no dia 28 de maio. Na ocasião, receberá o Belgrano, pela Sul-Americana. Resta saber onde.



FONTE: ge.globo

FOTO: Tomás Hammes

7 visualizações

Komentarze


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page