
Após ser anunciado pelo Al-Rayyan, do Catar, neste sábado, o técnico Artur Jorge se despediu do Botafogo com mensagens de carinho e agradecimento nas redes sociais. O português de 52 anos fez história no clube alvinegro com as conquistas da Libertadores e do Brasileiro em 2024.
O comandante fez questão de enalter os títulos na temporada passada, principalmente, o da Libertadores com a seguinte frase: "Donos da Glória Eterna". Entre as palavras de agradecimento, ele destacou que os brasileiros o "cobriram de amor" e "onde viveu a mais bela e intensa paixão pelo jogo de sua vida".
"Não há história sem coragem... por vezes até a de mudar de onde estamos bem", escreveu Artur Jorge. Mesmo com mais um ano de contrato, treinador e Botafogo entraram em comum acordo pela rescisão do vínculo.
Artur Jorge, que estava no Braga-POR, foi apresentado como novo técnico do Botafogo em abril do ano passado, para substituir Tiago Nunes à beira do campo. Sob o comando do português, o alvinegro quebrou um jejum de 29 anos e conquistou o Campeonato Brasileiro, com 23 vitórias, 10 empates e cinco derrotas, e foi campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história.
FONTE: oglobo.com
FOTO: André Durão
Comentarios