Ancelotti confirma Seleção com quatro atacantes contra o Chile
- oliveiranarrador

- 3 de set.
- 1 min de leitura

Um time intenso, rápido para atacar, mas que não se descuida na defesa. É isso o que o técnico Carlo Ancelotti espera da seleção brasileira no duelo desta quinta-feira, contra o Chile, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta, Ancelotti confirmou a manutenção do esquema com quatro atacantes, tal qual utilizado na partida contra o Paraguai, na última data Fifa. O Brasil deve ir a campo contra o Chile com uma linha ofensiva formada por Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
No primeiro treino com o grupo completo, Ancelotti esboçou a Seleção com a seguinte escalação: Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
O Brasil enfrenta o Chile na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada das eliminatórias. Na próxima terça, dia 9, o adversário será a Bolívia, às 20h30 (de Brasília), nos 4.100m de altitude de El Alto.
Com 25 pontos, a Seleção ocupa a terceira colocação da competição, atrás do Equador no saldo de gols. A Argentina, com 35, é líder e não pode mais ser alcançada.
FONTE: ge.globo
FOTO: Bruno Cassucci





Comentários