A Chapecoense estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 20 de abril, na Arena Condá, contra o Ituano. O horário ainda não foi definido pela CBF, apenas a data, local e adversário.
Em preparação para encarar a competição, o Verdão continua aprimorando os aspectos físico, técnico e tático, para alcançar os objetivos no Brasileirão.
A primeira meta da Chapecoense é evitar o rebaixamento, em seguida, alcançar a pontuação necessária para garantir a permanência na Série B sem precisar lutar desesperadamente nas últimas rodadas. Caso tenha um bom rendimento na competição, a Chapecoense tentará o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Para avaliar o desempenho dos jogadores durante esse período sem jogos, após a eliminação no Campeonato Catarinense, a Chapecoense receberá o Ypiranga de Erechim, na Arena Condá, neste sábado dia 6, às 16h, em jogo amistoso.
O clube permitirá o acesso de torcedores durante a partida, para que assistam ao jogo, vejam os reforços contratados e o resultado do trabalho feito pela comissão técnica capitaneada por Umberto Louzer.
Contratações até o momento
O último reforço foi o volante e lateral JP Galvão, de 22 anos, que foi emprestado pelo Botafogo. O atleta defendeu a Inter de Limeira no Campeonato Paulista. O jogador que é volante, também atua como lateral-direito.
A Chape também oficializou a contratação do meia Giovanni Augusto, o experiente jogador, de 34 anos, assinou contrato com o Verdão até 30 de abril de 2025.
A Chapecoense chegou a seis contratações para a temporada.. Os atacantes Mário Sérgio, Thayllon e Rômulo, o goleiro Matheus Cavichioli, o meia Giovanni Augusto e o volante JP Galvão.
Outros jogadores estão no radar da Chapecoense, entre eles o experiente zagueiro Rodrigo Moledo, que defendia o Internacional, e está cumprindo suspensão por doping.
FONTE: ge.globo
FOTO: Tiago Meneghini/ACF
Comments