top of page

América recebe o Inter pelas oitavas da Copa do Brasil



O América-MG enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O América-MG chega pressionado para a partida do torneio mata-mata. O Coelho foi goleado pelo Cruzeiro por 4 a 0, no último domingo, pelo Brasileiro. A equipe do técnico Vagner Mancini ocupa a lanterna e tem a pior defesa da Série A, com 17 gols sofridos. Na fase anterior da Copa do Brasil, o América superou o Nova Iguaçu-RJ, com duas vitórias.

O Inter vive um momento delicado no ano. A equipe vem de três derrotas seguidas para São Paulo, Athletico e Atlético-MG e tem o pior ataque do Brasileiro, com apenas quatro gols. Na fase anterior da Copa do Brasil, eliminou o CSA nos pênaltis. A instabilidade e as más atuações colocam pressão sobre o trabalho de Mano Menezes, que balança no cargo. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG O América volta a contar com Everaldo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo passado, pelo Brasileiro. Por outro lado, Adyson, Luan Campos, Dadá Belmonte e Matheusinho seguem aos cuidados do departamento médico. Nino Paraíba rescindiu o contrato após ter sido citado em investigação da Operação Penalidade Máxima II. Marcinho ganha sequência na lateral direita. Provável escalação: Cavichioli; Marcinho, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Benítez e Martinez; Everaldo e Aloisio.


Quem está fora: Adyson, Luan Campos, Dadá Belmonte e Matheusinho (lesionados).

INTERNACIONAL Depois de escalar uma equipe mista contra o Atlético-MG, Mano fará cinco alterações. Campanharo, Baralhas, Alan Patrick e Wanderson voltam ao time. Rodrigo Moledo entra no lugar de Vitão, lesionado. O jovem Thauan Lara ganha sequência entre os titulares, e Pedro Henrique deve atuar como falso 9. Provável escalação : Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.


Quem está fora: Vitão (entorse no joelho esquerdo), Renê (dores muscular na coxa esquerda), Aránguiz (transição física) e Gabriel (recuperação de lesão).

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ).

  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP).

  • Assistente 2: Michael Correia (RJ).

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP).

  • Quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)


FONTE: ge.globo

FOTO: ge

1 visualização

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page