América-MG vence Athletico-PR, mas segue no Z-4


O América foi melhor durante toda a partida e consolidou a vitória no segundo tempo. O Coelho teve maior posse de bola, mais chances de gol, e contou ainda com as boas atuações de Lucas Kal e do estreante da noite, o argentino Zárate. O Furacão pouco conseguiu criar ou ameaçar o gol de Cavichioli. Com o resultado, o time mineiro chegou a 21 pontos, mas segue no Z-4. O Furacão não vence há sete partidas e vive momento conturbado na competição.


Crise no Athletico


O Athletico segue sem vencer na competição e agora soma seis derrotas e um empate no Brasileirão. A última vitória foi em 25 de julho, diante do Inter. O Furacão tem 24 pontos e ocupa a nona colocação, mas pode cair até para 14ª posição no complemento da rodada. A diferença para o Z-4 é de apenas três pontos.


Estreia de Zárate


O argentino entrou em campo pela pimeira vez com a camisa do Coelho neste sábado e teve menos de 45 minutos para deixar o cartão de visita para o torcedor. E fez. Aumentou a ofensividade do time e ainda deu uma bela assistência para o segundo gol do América, marcado por Lucas Kal.


Agenda


Na próxima rodada, o América viaja até São Paulo, para enfrentar o Corinthians, pela 21ª rodada, no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília). Já o Athletico-PR, recebe o Juventude, em casa, no sábado, às 18h45.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Fernando Moreno/AGIF

6 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png