Ala Covid do Hospital de São Carlos chega a 25% de ocupação


A ala Covid do Hospital Padre João Berthier de São Carlos teve duas novas baixas e uma transferência nas últimas horas. A transferência foi do masculino de 59 anos morador de Planalto Alegre e que foi encaminhado pelo SAMU ao HRO de Chapecó.


Já as novas internações são de uma feminina de 18 anos e de um masculino de 41 anos, ambos de São Carlos.


Eles se juntam ao masculino de 65 anos, masculino de 90 anos, masculino de 40 anos e a feminina de 71 anos, todos de Águas de Chapecó, além da feminina de 72 anos de Chapecó e da feminina de 43 anos moradora de Saudades, totalizando 8 internações. Com estas novas baixas, a ala Covid segue com cerca de 25% de ocupação.


Já em relação a óbitos, não houve registros nas últimas horas na ala covid do Hospital são-carlense.



POSITIVADOS


O município de São Carlos segue com10 positivados para a Covid19 atualmente. Já o município de Águas de Chapecó soma 13 positivados.



IMUNIZAÇÃO


Em relação a vacinação, até esta quarta-feira, Águas de Chapecó somava 5.434 doses aplicadas, fora as doses aplicadas nesta manhã. Já São Carlos pode superar hoje as 10 mil doses aplicadas. Até ontem foram 9.894 doses. Entre São Carlos e Águas de Chapecó já são cerca de 4 mil pessoas com o esquema vacinal completo.




Tropical FM/EC

244 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png