Aguas de Chapecó. Embriagado, homem é detido após acidente, perturbação e desacato


Uma ocorrência de acidente de trânsito, dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, embriaguez ao volante e Desacato, foi atendida pela Polícia Militar de São Carlos, por volta das 15h30 deste domingo (29), na Rua Blumenau, Centro de Águas de Chapecó.



No local a PM constatou que havia um homem em um veículo Fiat/Mobi, bastante alterado, completamente embriagado, e xingando e ameaçando as pessoas no Balneário da Hidroeste.


Também foi verificado um acidente de trânsito com homem ferido, onde o Corpo de Bombeiros Militar já estava em atendimento. O motorista do veículo aparentava completo estado de embriaguez, apresentava hálito etílico, fala alterada e cambaleante.


Quando avistou os policiais, começou a desacata-los, entre outros xingamentos de baixo calão. O masculino foi identificado como sendo um homem de 42 anos, que acabou conduzido ao Posto de Saúde, pois apresentava algumas escoriações, mas logo foi liberado. Ainda alterado, ele continuou xingando aos policiais.


Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. O autor recusou a se submeter ao teste de bafômetro, sendo confeccionado o auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora e dessa forma constatando sua embriaguez. A ocorrência foi filmada na íntegra pela câmera policial militar.



Também deste fato o Corpo de Bombeiros de São Carlos emitiu o seguinte release de atendimento.


Ás 15:h46min , Na rua Blumenau – Bairro: Centro Acidente de Trânsito

COBOM ACIONADO PARA ATENDER VITIMA DE INICIAIS, M. J. F., MASCULINO 43 ANOS, CONSCIENTE E ORIENTADO, VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOTIVO (SAÍDA DE PISTA).


ENCONTRAVA-SE NO INTERIOR DO VEÍCULO MOBI BRANCO, NA POSIÇÃO INCLINADO. JÁ ESTAVA SEM CINTO, PORÉM NO MOMENTO DO ACIDENTE, ALEGOU ESTAR USANDO CINTO. COM O IMPACTO OCORRIDO NO ACIDENTE, AMBOS OS AIRBAGS FRONTAIS FORAM DEFLAGRADOS. RELATOU NÃO ESTAR COM DORES.


APRESENTAVA LEVES ESCORIAÇÕES NOS MEMBROS SUPERIOR E INFERIOR, E SINAIS VITAIS ESTÁVEIS, APÓS AVALIAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS DE PROCEDIMENTOS DE ENTREVISTA E LIMPEZA DOS FERIMENTOS, FOI CONDUZIDO AO PRONTO SOCORRO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.


HOUVE PRESENÇA DE GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR NO LOCAL, E ACOMPANHOU O TRANSPORTE DA VÍTIMA ATÉ O PRONTO SOCORRO.




Fonte: PMSC/COBOM

598 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png