Agentes federais interceptam drogas após abordagem no Meio-Oeste
- há 6 horas
- 1 min de leitura

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 58 quilos de maconha nesta segunda-feira (22), na BR-153, no Meio-Oeste. A abordagem aconteceu após informações sobre um veículo suspeito de envolvimento com o transporte de entorpecentes.
Durante a fiscalização, os PRFs pediram para verificar os equipamentos obrigatórios no compartimento de bagagem. Nesse momento, o motorista confessou que havia droga escondida no porta-malas. No local, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha.
O homem afirmou aos policiais que morava em Caçador e que havia viajado até Palmas (PR) para realizar uma corrida por aplicativo. Segundo a versão do suspeito, ao chegar ao destino, ele teria sido rendido por ocupantes de outro veículo e obrigado a carregar a carga ilícita.
O motorista, o automóvel e todo o carregamento foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O homem responderá pelo crime de tráfico, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
Fonte/foto: PRF/SC







Comentários