top of page

Agentes federais interceptam drogas após abordagem no Meio-Oeste

  • há 6 horas
  • 1 min de leitura


Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 58 quilos de maconha nesta segunda-feira (22), na BR-153, no Meio-Oeste. A abordagem aconteceu após informações sobre um veículo suspeito de envolvimento com o transporte de entorpecentes.










Durante a fiscalização, os PRFs pediram para verificar os equipamentos obrigatórios no compartimento de bagagem. Nesse momento, o motorista confessou que havia droga escondida no porta-malas. No local, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha.


O homem afirmou aos policiais que morava em Caçador e que havia viajado até Palmas (PR) para realizar uma corrida por aplicativo. Segundo a versão do suspeito, ao chegar ao destino, ele teria sido rendido por ocupantes de outro veículo e obrigado a carregar a carga ilícita.


O motorista, o automóvel e todo o carregamento foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O homem responderá pelo crime de tráfico, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.



Fonte/foto: PRF/SC




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page