Agência Sicredi em Águas de Chapecó será inaugurada dia 30/12


Para levar o sistema cooperativo de crédito a mais pessoas, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG com o projeto de expansão, chega a Águas de Chapecó. A inauguração da agência, localizada na rua Rio do Sul, 391, será no dia 30 de dezembro, às 19h30, em ato restrito a algumas autoridades e lideranças, em função da pandemia.


Para que mais pessoas possam acompanhar, a solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Cooperativa. Conforme o gerente regional de desenvolvimento de Santa Catarina, Irajá Turchetto, o escritório de negócios do Sicredi está instalado na cidade há cerca de seis meses e, desde o começo, a receptividade está muito boa.


Além disso, ele destaca o propósito de a Cooperativa estar em Águas de Chapecó, já que o potencial deste município e o Sicredi devem contribuir com o crescimento local, através dos mais de 10 programas sociais, ações de valorização da comunidade, e da forma de atuação da Cooperativa, que é muito próxima, simples e ativa.


Com este novo espaço, a instituição estará em nove municípios catarinenses, São Carlos, que foi o primeiro em 2007, Cunha Porã, Palmitos, Maravilha, Pinhalzinho, Caibi, Saudades, Modelo e agora Águas de Chapecó, além dos 18 no Rio Grande do Sul, e dos seis em Minas Gerais, somando mais de 100 mil associados nos três estados.


Esta evolução está sendo alcançada em um ano especial à Cooperativa, que em 2021 completa quatro décadas de fundação, sempre preocupada com o desenvolvimento das pessoas e da sociedade onde está inserida.




Tropical FM com informações e foto de Assessoria de Imprensa/Sicredi RS/SC/MG

52 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png