Afogamentos no Oeste e Norte Gaúcho, confira.

Na primeira, um adolescente, de 15 anos, morreu afogado, em Taquara Verde, distrito que pertence ao município de Caçador. A tragédia ocorreu no sábado (25) quando o jovem resolveu se refrescar em um açude.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, resgatou o adolescente, que foi encaminhado ao Hospital Maicé, em Caçador, pelo Samu, mas não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Cauan Mateus. Ele estava com a família no momento da tragédia.


Nesta segunda-feira (27), mais um corpo foi localizado boiando no Rio Uruguai. O fato ocorreu na barragem que fica em Aratiba, no Rio Grande do Sul. O município faz divisa com Itá (SC). O corpo foi encontrado por populares e não apresentava ferimentos. As roupas da vítima estavam às margens do lago.


A Polícia Civil atendeu a ocorrência com o apoio da Defesa Civil do município e pede que se a comunidade tiver algum amigo ou familiar desaparecido, que comunique às autoridades.


O Instituto Médico Legal de Erechim foi acionado para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.


Ainda neste domingo (26), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando nas águas do Lago da Usina Hidrelétrica de Itá, no Oeste. O fato ocorreu neste domingo (26), por volta das 16h, na comunidade de Água Verde, divisa com Marcelino Ramos (RS).


Trata-se de um homem, que usava uma calça jeans escura, sem camiseta e estava com sandálias nos dois pés. O mesmo não portava documentos. Não há informações sobre a possível causa da morte.


Fonte/fotos: COBOM/ClicRDC

295 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png