AFA, Metropol e Olaria recebem auxílio financeiro do município


O Município de São Carlos assinou nesta terça-feira (10), termo de Convênio de cooperação com a Associação de Futebol Águia – AFA; Esporte Clube Olaria – ECO e com a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural - SERC Metropol.


Conforme o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Walter Lohmann, este convenio tem por objetivo, oferecer incentivos para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do esporte, por meio de auxílio financeiro, denominado de Auxílio Esporte, no valor de 15 mil reais, para as equipes esportivas amadoras do município, categoria adulto, na modalidade de Futebol de Campo, que estarão participando de competições regionais e estaduais.


Estiveram presentes e assinaram o Termo, membros das diretorias das equipes beneficiadas: pela AFA – Adriana Danielli Bonissoni, Matheus Panegalli e Daian Wagner; pelo Metropol – Stefan Wathier, Edi Mayer e Adir Muscopf; e pela Olaria – Elisabeth Weise, Sonia Kochenborger e Fabio Scherer.


A AFA atende atende aproximadamente 120 crianças semanalmente.


O Metropol está disputando o Campeonato Estadual de Amadores, onde na estreia derrotou o Ginástica/CME Riqueza por 2 a 0. Na próxima rodada, encara o Independente de São Domingos, fora de casa. O jogo será no próximo sábado dia 14, ás 15h30, com transmissão da Rádio Tropical FM a partir das 15h. O Metropol busca o bicampeonato - foi campeão em 1997.


Já o Esporte Clube Olaria está disputando o campeonato Estadual de Amadores pela primeira vez. Na estreia, empatou em 1 a 1 com o Guarani de São Miguel do Oeste, em casa. Na próxima rodada, domingo dia 15, encara o Ouro Verde de Descanso, novamente diante da sua torcida. A partida será transmitida pela Rádio Tropical FM a partir das 15h.




FONTE: Facebook Prefeitura Municipal de São Carlos

175 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png