Adequações alimentares são realizadas em Escola Municipal de Planalto Alegre

A Secretaria Municipal de Educação de Planalto Alegre, juntamente com a Nutricionista Luciléia Bernardi Pescador, está elaborando um cardápio especial aos alunos da Escola Municipal Profª Cleusa Guindani Hunttmann.


Com a cozinha da escola em obras, e sem um local definido para cozinhamento, higienização e lavagem das louças, algumas adequações alimentares precisam ser realizadas, para manter uma alimentação correta e balanceada aos alunos, dentro do cenário atual da escola.


Os alimentos que integram o cardápio elaborado pela profissional, são práticos, porém nutritivos e escolhidos exclusivamente para esta ocasião. Entre os lanches ofertados: leite, chás, café, sucos, cereais, frutas, biscoitos, pão de milho com geleia, sanduiches naturais, entre outros.


As obras ainda estão com prazo indefinido para a finalização, no entanto as aulas seguem de forma normal, tanto na Escola Municipal, como nos demais locais de ensino. Desta forma, o cardápio será desenvolvido com base na estrutura disponibilizada às profissionais da educação municipal.



Veja imagens divulgadas;


Fonte/fotos: ASCOM/Planalto Alegre-Giesson da Campo

36 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png