Acidentes deixam vítimas gravemente feridas nas SCs 160 e 163

A Polícia Militar Rodoviária registrou dois acidentes com vítimas graves no Oeste, na noite desta sexta-feira (1º). O primeiro em São João do Oeste e o segundo logo em seguida em Pinhalzinho.


No caso de São João do Oeste, a guarnição atendeu por volta das 19h50 na SC 163 um abalroamento transversal envolvendo um GM/Celta emplacado em Iporã do Oeste, conduzido por uma feminina de 27 anos, Ford/Fiesta emplacado em Cunha Porã, conduzido por um masculino de 46 anos, e a motocicleta Honda/CG 160, conduzida por um masculino de 23 anos.


Neste acidente resultou em lesões de natureza grave no passageiro do GM/Celta, e de natureza gravíssima no condutor da motocicleta. Danos de pequena e média monta nos veículos envolvidos.


Já no caso de Pinhalzinho, a PMRv, atendeu por volta das 20h10 na SC 160 no município de Pinhalzinho abalroamento logitudinal, sentido oposto, envolvendo o veículo Scania/P310 emplacado em Cunha Porã, conduzido por um masculino de 31 anos, e a motoneta Yamaha/NEO AT 115 de Herval do Oeste, conduzido por um masculino de 39 anos.


Neste acidente resultou em lesões de natureza grave no condutor da motoneta. Nos veículos foram registrados danos de média monta na motoneta e pequena monta no caminhão.


Nos dois acidentes as causas não foram mencionadas.



Veja imagens;



Tropical FM com informações e fotos de PMRv

359 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png