Acidentes com motos são registrados em Palmitos, Saudades e Planalto Alegre


O fim de semana foi de ocorrências de acidentes com motos atendidos em Palmitos, Planalto Alegre e Saudades.



Em Palmitos, por volta das 11h35 da manhã de sábado (13), na Linha Santo Antão, um menor de 16 anos ficou ferido após queda de moto. Ele apresentava dores no membro inferior direito e escoriações em braços e pernas.


Em Planalto Alegre, por volta das 22h20 de sábado, na Avenida Brasil, um homem de 32 anos sofreu ferimentos no braço direito após queda de moto. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros de São Carlos ao Hospital de Caxambu do Sul para atendimento.


Já em Saudades, também no sábado, o acidente envolvendo queda de moto foi registrado por volta das 22h30, na SC 160. Uma feminina de 15 anos sofreu ferimentos em membros superior e inferior esquerdo. Após procedimentos, ela foi conduzida para atendimento junto ao Hospital de Saudades.


Além destes, foram registrados acidentes envolvendo motocicletas, em Caibi, Cunha Porã, Pinhalzinho e três em Chapecó. Em rodovias estaduais, a Polícia Militar Rodoviária registrou quatro acidentes, sendo um com queda de moto em Bom Jesus, onde dois ocupantes ficaram gravemente feridos.




Tropical FM/COBOM/PMRv

236 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png