Acidente envolve 5 veículos e deixa uma vítima fatal na BR 282

Na tarde de terça-feira (15), um grave acidente de trânsito na BR-282, na Linha Humaitá, interior de Maravilha acionou os bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal devido a colisão de cinco veículos. Os socorristas atenderam os feridos e encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital São José.


Os carros envolvidos foram um Uno de Medianeira/PR, conduzido por um rapaz de 23 anos, que foi encaminhado ao Hospital São José e no fim da tarde transferido para o Hospital Regional de Chapecó. Na carona, ele tinha uma jovem de 22 anos que foi socorrida pelos bombeiros de Cunha Porã, que auxiliaram na ocorrência.


Outro veículo envolvido foi uma S10 com placas Mercosul conduzida por um homem de 46 anos, que saiu ileso.


O terceiro veículo envolvido foi um Compass com placas de Concórdia conduzido por um homem de 33 anos. Ele foi avaliado e encaminhado ao Hospital São José. No carro ainda tinha um rapaz de 20 anos também recebeu os primeiros socorros e encaminhado ao Hospital São José.


O quarto veículo uma Hilux com placas Mercosul conduzida por um senhor de 68 anos que estava fora do veículo com escoriações pelo corpo. Foi realizado os primeiros socorros e encaminhado para o Hospital São José, e na carona uma idosa de 70 anos estava encarcerada, estável. Ela recebeu os primeiros socorros e encaminhada para o Hospital São José, pela equipe do SAMU.


No veículo também tinha um homem de 48 anos e uma mulher de 46 que também foram encaminhados para o Hospital São José. Ainda neste veículo estava uma senhora de 63 anos que morreu no local.


O quinto veículo envolvido foi uma Hilux SW4 com placas de Chapecó, sem vítimas. A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos até por volta das 20h.


Veja imagens;


Fonte/fotos: WH3 Comunicação

469 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png