top of page

Acidente deixa feridos na SC 160, entre Pinhalzinho e Saudades



Por volta das 23h34min desta sexta-feira (5), as Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Saudades e Pinhalzinho deslocaram-se até a Rodovia SC-160, sentido município de Cunhataí, para prestar atendimento às vítimas de acidente de trânsito.



No local uma colisão frontal (Honda Civic x Voyage) com quatro vítimas do Voyage, as quais o condutor encontrava-se deambulando no local. As demais estavam dentro do veículo, conscientes e orientadas.


Foram atendidos, o masculino de iniciais B. B., de 70 anos, carona frontal, apresentou suspeita de fratura de fêmur, foi retirado, imobilizado e conduzido até o Hospital de Saudades.


A vítima I .L. feminina, de 74 anos, carona relatou dor no peito devido uso do cinto de segurança e uma laceração na perna, estancado hemorragia e foi conduzida juntamente pela guarnição de Saudades ao Hospital.


Também foi atendida a vítima L. P. feminina, de 65 anos, passageira, apresentava suspeita de TCE leve, com hematoma na região frontal da face, apresentou vômito e sinais vitais instáveis, conduzida ao hospital de Saudades.


Por fim foi atendida a vítima J. L. masculino, de 71 anos, condutor do veículo sem lesões aparentes, sinais vitais estáveis, conduzido ao Pronto Socorro de Saudades.


Do outro veículo envolvido nenhuma vítima necessitou atendimento. As causas do acidente não foram mencionadas.



Fonte: COBOM/Pinhalzinho/Saudades




1.346 visualizações

Kommentare


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page