A Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina, promove nesta sexta-feira (23), as 13h30 no Auditório da Acamosc/Chapecó, Oficina pratica sobre compras diretas.
O curso é voltado para para os servidores das Câmaras da região oeste, Assessores Jurídicos, responsáveis pelo Departamento de Compras das Câmaras Secretários e Diretores, contadores e controladores internos poderão ampliar seus conhecimentos relacionados ao formato de contratação, a partir da Nova Lei de Licitações.
Serão diversos assuntos tratados na oficina com ênfase na contratação direta; Fase interna e externa, todos os pontos da fase interna e externa do procedimento ressaltando qual o papel dos servidores e quais as suas responsabilidades, Solicitação de demanda, Padronização apresentação de modelos padrão; Estudo técnico preliminar, termo de referência: quem deve elaborar e as responsabilidades, Pesquisa de preços, contratações, Modalidades de Licitações demais dúvidas relacionadas ao dia a dia de trabalho nas Câmaras de Vereadores.
O curso será ministrado pela Assessora em Licitações da Acamosc Advogada Laís Cristina Bandeira com mais de oito anos de serviço público, amplo conhecimento prático de licitações, experiência no Departamento de Compras e licitações, é Presidente de CPL, Pregoeira e Controle Interno.
Fonte: ACAMOSC/Eloi
Kommentare