Abastecimento de água será normalizado nas próximas horas em São Carlos e Águas de Chapecó

A Casan de São Carlos e Águas de Chapecó alerta que o abastecimento de Água será normalizado a partir da noite desta sexta-feira (11). O motivo é o tratamento do volume captado e que somente é distribuído após procedimento para dar qualidade a mesma. Todas as informações foram repassadas pela equipe Casan.


Todo o sistema de captação já está normal após troca de equipamento, mas de momento o sistema está seco, sem abastecimento.


O que ocorre é o aumento da demanda com o volume de tratamento da água para distribuição. Isso sem contar que a falha na captação de ontem ocasionou a não produção e tratamento nas últimas 24hs.


Com isso a normalização gradativa do abastecimento durante a última noite não foi suficiente para abastecimento de todas as unidades. Moradores de regiões como Balneário de Pratas em São Carlos, e Bairros São Cristóvão, Novo Horizonte e Loteamento São Jorge em Águas de Chapecó, seguem sem água.


Todas as notificações de falta de água são repassadas a equipe da Casan local. Nesta sexta-feira, equipes estiveram acompanhando o sistema, conforme imagem.


Tropical FM/EC / Foto: Casan/Juvenal

208 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png