top of page

3ª rodada da Supercopa Tropical teve goleadas, viradas e emoção

ree

A bola rolou na noite desta quarta-feira, 15 de outubro, com a realização da 3ª rodada da Supercopa Tropical Regional de Futsal – Troféu Cris Haus 2025, no Ginásio Hélio dos Anjos Ortiz, em São Carlos. O público presente acompanhou quatro grandes confrontos, sendo um pela categoria Veterano e três pelo Força Livre, que juntos somaram 26 gols – uma média de 6,5 por jogo.


Veterano: Vitória Vistoria São Carlos se recupera com goleada


Abrindo a rodada, o duelo da categoria Veterano colocou frente a frente Vitória Vistoria São Carlos, que vinha de derrota na estreia, e CME Veteranos Águas de Chapecó. O time de São Carlos mostrou poder de reação e venceu por 6 a 2.


No primeiro tempo, José Vitor Vaucher Souto abriu o placar aos 6 minutos, mas Valdinei Alves Moreira empatou aos 9. Antes do intervalo, Delvair José Dalemole marcou e recolocou o Vitória Vistoria em vantagem.Na etapa final, o time voltou com tudo: Henrique Gabriel Juraszck marcou duas vezes, e Delvair deixou o dele mais uma vez, ampliando para 5 a 1. José Vitor ainda fez o sexto, e Maicon Casanova descontou para o Águas de Chapecó, fechando o placar em 6 a 2.


Força Livre: Automotiva Tintas/Figueira aplica maior goleada da competição


Na sequência, pela Chave B do Força Livre, a Automotiva Tintas/Figueira não tomou conhecimento do estreante Novorizontino, de Águas de Chapecó, e aplicou a maior goleada da competição até aqui: 8 a 0.


Os gols foram anotados por Alison Mariga (2), Mateus Schell Cardoso (2), Felipe Evaldo Kittel, Gabriel de Azeredo Chaves, Maicon Bergmann Kolling e Julian Ritter. Pela ótima atuação, Alison Mariga foi eleito o Craque do Jogo Cris Haus, recebendo um troféu, um boné personalizado da Tropical FM e um rodízio de pizza do Cris Haus.


Com o resultado, a Automotiva/Figueira chega à segunda vitória em dois jogos, mantendo os 100% de aproveitamento.


ASSISTA NOVAMENTE A PARTIDA (CLIQUE AQUI)


Força Livre: Virada emocionante de Nova Itaberaba sobre Mondaí


O terceiro confronto foi o mais equilibrado da rodada. Pela Chave A, o Nova Itaberaba, que havia perdido na estreia, venceu de virada o Mondaí, que vinha de empate, por 3 a 1.

O time de Mondaí saiu na frente com Clêito Dal Ri, mas Guilherme Antunes dos Santos deixou tudo igual ainda na primeira etapa, 1 a 1. No segundo tempo, Edson Dutra Cirelo virou o placar para Nova Itaberaba, e logo depois fez outro, decretando a vitória. Já nos minutos finais, Pablo Vinícius Garcia, de Nova Itaberaba, foi expulso, mas o placar se manteve até o apito final.


Força Livre: E.C São José domina e goleia


Fechando a rodada, o E.C São José não deu chances ao Walt Uniformes e goleou por 6 a 0. O primeiro tempo foi equilibrado, com São José abrindo o placar com Anderson Rodrigues Martins.


Na volta do intervalo, o time deslanchou: William Amaral Santos marcou dois gols em dois minutos, 3 a 0. Logo depois foi a vez de Anderson balançar a rede. E pra fechar a conta, Hoeyder Soares fez mais, final 6 a 0..


Próxima rodada – sexta-feira (17)


A 4ª rodada da Supercopa Tropical acontece nesta sexta-feira, dia 17, novamente no Ginásio Hélio dos Anjos Ortiz, a partir das 19h15, com dois jogos da categoria Veterano e dois do Força Livre:


19h15 – Veterano: Figueira/Automotiva Tintas X Serviços Gerais e Pinturas/Tiago Sampaio

20h15 – Força Livre: Bom Jesus Futsal X Boleiros FC (TRANSMISSÃO)

21h15 – Veterano: JL Mecânica/Lima Transportes X Nossa Turma É Nóis

22h15 – Força Livre: E.C União/CME Águas de Chapecó X Arena Santa Lúcia/Nutrivital


Acompanhe todas as emoções da Supercopa Tropical Regional de Futsal 2025 ao vivo na 97.7 FM – a Rádio do Esporte!


TABELA E CLASSIFICAÇÃO:


VETERANO


ree
ree

FORÇA LIVRE


ree
ree

ree
ree




TEXTO: Oliveira Jr / Tropical FM

 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page