top of page

Águas de Chapecó: Sessão tem entrada de projeto, presença de prefeito e licença de vereador




O Poder Legislativo de Águas de Chapecó também realizou sessão na noite desta segunda-feira (27), quarta ordinária do mês de maio.









Foi uma sessão mais tranquila, com destaque para a entrada de um projeto do executivo que solicita autorização legislativa para abrir crédito adicional suplementar no orçamento da contabilidade fiscal do Município, com recursos da ordem de R$ 170 mil, distribuídos em programas e projetos de interesse da municipalidade. O documento foi encaminhado para análise das comissões.


O prefeito Leonir Hentges, o Canico acompanhou a sessão junto a mesa diretora.


A única aprovação dos vereadores foi quanto ao pedido de licença do vereador Dércio Fiabani, que deverá ficar afastado entre 1º de junho ao início de julho.


Logo em seguida, como não houve apresentações de Indicações e Requerimentos, e nem vereadores inscritos na tribuna, o presidente Geberton Bertoldi deu a sessão por encerrada e convocou a próxima para dia 3 de junho.



LEIA RESUMO;


Conduziu as atividades do dia, o Vereador Presidente, Geberton Odirlei Bertoldi, contando ainda, com a presença dos Vereadores Dércio Fiabane, Éllio Statzmann, Everton Hoff Feil, Juraci Almeida da Silva. Leoni da Cunha, Nelvo Kistemacher, Silvério Schleicher e Valmor Alves de Oliveira.


Apurou-se assim, a presença unânime dos Senhores Vereadores, quando em seguida, o Vereador Presidente informou aos demais, que a Ata da Sessão anterior esteve a disposição no prazo regulamentar, e com isso, consultou a todos se havia alguma correção a ser feita, após o que, não havendo nenhuma manifestação retificatória, lançada à deliberação única, foi aprovada por unanimidade de votos.


Dando início à ordem do dia, reivindicou o Vereador Presidente pela apresentação da matéria advinda do Executivo Municipal, que versou unicamente acerca do Projeto de Lei Municipal nº. 011/2024, que busca autorização legislativa para abrir crédito adicional suplementar no orçamento da contabilidade fiscal do Município, com recursos da ordem de cento e setenta mil reais, distribuídos em programas e projetos de interesse da municipalidade e dá outras providências.


Instrumento esse, que imediatamente após apresentado, seguiu à análise e posterior manifestação da Comissão de Constituição e Justiça.


Ato seguinte, informou o Vereador Presidente não haver matéria oriunda das Comissões Permanentes da Casa, assim como não advirem à Mesa, indicações ou requerimentos subscritos por Vereadores da Casa, nem tampouco outros expedientes recebido pela Mesa, de interesse do Plenário, passando-se assim a apresentação de pedido de licença para tratar de assuntos particulares firmado pelo Vereador Dércio Fiabane, cujo lapso de tempo se compreenderá entre o primeiro dia do mês de junto até primeiro de julho do exercício corrente.


Lançado à deliberação única em Plenário, resultou aprovado por unanimidade de votos. Após o que, informou o Vereador Presidente não haver oradores inscritos ao uso da palavra, quando então, o Vereador Presidente agradeceu a presença de todos



Tropical FM/EC





 
 

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page