top of page

Águas de Chapecó: Presidente e vice-presidente do Poder Legislativo avaliam 2023



Em entrevista a Tropical FM nesta quarta-feira (13), participaram a presidente do Poder Legislativo de Águas de Chapecó, vereadora Juraci Almeida da Silva, e o vice-presidente da Casa, vereador Silvério Schleicher (d).






Em pauta, a avaliação dos trabalhos, mesa diretora e ações da casa de leis. Devolução de recursos também foi destaque.


Na reportagem, ambos detalharam a harmonia dos trabalhos ao longo dos meses, os 60 projetos que deram entrada e 57 aprovados, além do bom entendimento entre vereadores e bancadas. Três projetos acabaram ficando para o próximo ano.


Juraci também confirmou a nova mesa diretora com o presidente vereador Geberton Bertoldi, vice, Valmor Alves de Oliveira, 1º Secretário, vereador Everton Feil e 2º Secretário, vereador Ellio Statzmann.


A presidente também agradeceu aos vereadores pela aprovação do Projeto que reduziu o total de dias de recesso na Câmara de Vereadores, que era de 90 e baixou para 60. O objetivo era de totalizar 30 dias. Ela também explicou o calendário que fecha em 15 de dezembro, e a primeira sessão em 2024, dia 5 de fevereiro.


Já Silvério agradeceu a oportunidade de ser o vice-presidente, e ainda citou a demanda de emendas conquistadas por todos os vereadores.


A presidente ainda falou sobre a devolução de recursos ao Executivo, no meio do ano no valor de R$ 300 mil e agora ao final dos trabalhos com cerca de R$ 300 mil reais. A reforma da sede legislativa, afetada pela granizo acabou ficando para o próximo ano devido ao tempo necessário para procedimentos legais em 2023, confira;




Tropical FM/EC

73 visualizações

Comentarios


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page