Oscar Barela, prefeito em exercício de Águas de Chapecó, recebeu nesta quinta-feira (4), em seu gabinete, o gerente local da Casan, Amauri Bertol.
A visita serviu para solicitar apoio da administração municipal para o aumento do efetivo que atende aos municípios de São Carlos e Águas de Chapecó. O município não possui escritório da Casan.
Segundo Amauri, o quadro de funcionários é insuficiente para atender a demanda já existente, e também para fazer as melhorias que a população necessita.
Conforme o gestor, a Casan tem enfrentado frequentes problemas de rompimento de rede devido a mesma possuir mais de 20 anos e precisa ser substituída. Muitas melhorias já foram feitas, porém precisa-se de mais funcionários para atender a comunidade.
Por outro lado, Oscar Barela disse acompanhar de perto o trabalho da Casan no município, e também fez cobranças devido a frequente falta de água em algumas regiões da cidade, além dos danos em ruas devido aos buracos abertos pela Casan.
Por fim, o prefeito em exercício afirmou que buscará junto a empresa o atendimento da demanda relatada pelo gerente, e se necessário acionar o governo do estado.
Participaram ainda da reunião o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Cassiano Mezzomo e o contador geral do município Genor Moterle.
Fonte/foto: ASCOM/Águas de Chapecó-Vitória
Commentaires