Águas de Chapecó: PM recolhe faca após ocorrência de ameaça
- jornalismotropical
- 25 de jan.
- 1 min de leitura

Uma ocorrência de ameaça foi atendida pela Polícia Militar, por volta das 07h15 deste sábado (25), na SC 283, em Águas de Chapecó. No local feito contato com a vítima, homem de 43 anos, que relatou que estava trabalhando, e seu filho de 12 anos estava junto no local.
Foi quando chegou ao local um masculino de 24 anos, que seu filho lhe deu um tapinha nas costas para cumprimentá-lo, pois já havia lhe visto outros dias. O garoto tem TDH, e é hiperativo.
Nesse momento o homem que chegou ao local não gostou do gesto, e o pai do menino pediu para que seu filho pedisse desculpas para o masculino, porém as desculpas não foram aceitas.
Após isso o autor saiu do local e retornou em seguida com uma faca, se aproximou e ameaçou dizendo que possui revólver e pistola. Então o pai do menino se afastou e informou que iria acionar a PM. O autor saiu do local.
Logo na chegada da guarnição, o autor foi localizado próximo ao local com a faca usada na ameaça. Ele já é conhecido no meio policial, e negou que tenha realizado a ameaça.
Foi lavrado boletim de ocorrência a fim de registrar o fato. A faca foi apreendida e o autor liberado.
Fonte/foto: PMSC/Águas de Chapecó

Comments