top of page

Águas de Chapecó: PM flagra menor conduzindo moto e com licenciamento vencido

Uma ocorrência de entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, foi atendida pela Polícia Militar neste domingo no dia 16, por volta das 09h30.


A Guarnição em rondas avistou uma motocicleta sendo conduzida por um masculino aparentemente menor. Diante disso foi realizada abordagem, feito revista e nada de ilícito foi encontrado. O condutor foi identificado como menor de idade, e relatou que pegou a motocicleta seria do seu padrasto com a ciência deste. O menor não habitado informou que estava indo pescar.


O proprietário da motocicleta relatou que entregou a motocicleta para um indivíduo maior de idade, e não sabia que seu enteado estava conduzindo.


Em consulta ao sistema interestadual junto à Central Regional de Emergência, verificou-se que a motocicleta também encontra-se com licenciamento vencido, motivo pelo qual foi removido ao pátio de apreensões.


Em virtude de cometimento de crime de menor potencial ofensivo pelo homem proprietário, oferecidos a ele os benefícios da Lei 9099/95, comprometendo-se a comparecer em audiência designada, no Fórum da Comarca de São Carlos, lavrando-se o respectivo Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Fontefoto: PMSC/Águas de Chapecó

49 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page