Águas de Chapecó: PM é acionada após disparos de arma de fogo e ameaça
- jornalismotropical
- 9 de out. de 2024
- 2 min de leitura

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi atendida pela Polícia Militar, por volta das 10h15 da manhã desta terça-feira (8).
Na ocasião, a guarnição foi acionada para deslocar até a Rua José Merisio, próximo à Prefeitura de Águas de Chapecó, onde teriam ocorridos disparos de arma de fogo.
Os tiros partiram de um veículo VW/Fox de cor branca, e que o autor dos disparos seria um masculino. As vítimas estariam em um GM/Corsa Sedan, também branco.
Chegando ao local, a PM não localizou o veículo, e tampouco vestígios de que teria ocorrido disparos. As vítimas também não estavam no local.
Mais tarde, a guarnição continuou em rondas para tentar localizar o autor e as supostas vítimas, e na Avenida Joinville, próximo ao Banco do Brasil, a guarnição foi abordada por um homem de 38 anos, que estava no veículo Corsa. Ele informou que ele e seu amigo, homem de 31 anos, ocupavam o carro quando ocorreram os disparos.
Em conversa com os envolvidos eles relataram que o autor efetuou três disparos em direção a eles e que fugiram do local e acionaram a PM.
Segundo as vítimas, logo após o ocorrido o autor dos disparos seguiu para a Linha Gramados, e teria escondido o carro num barracão.
As vítimas ainda informaram para a PM, que o fato ocorreu por desavenças políticas, e que na segunda-feira, já havia ocorrido uma briga na Avenida, envolvendo os três masculinos, e que o autor dos disparos teria ameaçado os outros dois.
A guarnição fez rondas para tentar localizar o autor, mas não obteve êxito. Anda conforme a PM, nenhum dos dois envolvidos apresentava ferimentos, e o veículo Corsa também não tinha marcas de tiros.
Fonte: PMSC/Águas de Chapecó

Σχόλια